quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Me apaixonei pela minha obra mais nova


Este é o meu mais novo projeto de quarto, apliquei tecido em Patchwork, e mandei fazer em uma gráfica digital os adesivos. 
Estou apaixonada por este quarto é da minha
filha de 7 anos.



A oração do Santo Anjo, adesivada, antes da aplicação dos adesivos coloridos.


Parede lateral da cama adesivada com a estampa do tecido aplicado na parede da cabeceira da 
cama






Parede frente da cama.











Parede da cabeceira.






Um comentário:

  1. Dani adorei sua iniciativa do blog,você precisa confiar no seu potencial, daí sim você terá outros confiando, vá em frente que com certeza as portas vão se abrindo.Quando, aparentemente, as portas se mostrarem fechadas, somente a oração será capaz de nos fazer ver aquelas que Deus mantém sempre abertas. Chegou, portanto, o momento da oração. Pare, reze e espere um pouquinho. Eu garanto: pela oração você verá portas que jamais se fecham, pois Deus as abriu um dia e ninguém as pode fechar.

    Coragem! Estamos juntos!
    Beijos Lucilene

    ResponderExcluir