quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mesa de Palete

Queridas(os) eu resolvi que queria uma mesa de centro para minha sal de visita, pois estava sem charme já tinha feito o quadro de bambu, tinha colocado um sofá o tapete, mas estava faltando algo foi quando chegou um material de construção aqui em casa e ele veio em cima de um palete, então logo imaginei que esse palete poderia virar uma mesa de centro e logo fui eu comprar o material, meu marido ficou louco pois nunca havia visto idéia tão fora do cabo (palavras dele).
Vou mostrar para vocês a construção da minha mesa, espero que gostem a idéia.

O Palete  como era.


Eu trabalhando, lixei todo o paleti, primeiramente com lixa nr.80 e depois com lixa nr 180.


 Passei uma demão de verniz Suvinil Incolor com o rolinho de espuma e os cantinhos com pincel.









O Paleti todo com verniz. 

Passei 3 demãos de verniz.


Pronto a minha mesa já está pronta mas não acabada, pois ainda falta o vidro de cima da mesa, este mês meu orçamento, acabou vou ter que esperar para o mês seguinte. 



Espero que vocês tenham gostado da idéia.
Minhas revistas sou viciada em decoração.




A mesa de um outro ângulo.












A minha sala de vizita.














Amigas estou ansiosa para minha próxima invenção vou fazer uma parede de escalar no quarto do meu filho Gabriel, mas preciso que o maridão me aumente a verba hahahahahahaha , pois estou fazendo o orçamento de custo está ficando uma loucura.
Até a próxima postagem.
Beijos
Amo Vocês.!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Dani, eu amei!!!!!!! Agora fiquei curiosa com a parede de escalar,vou torcer para sua verba aumentar logo. Beijo enorme da Andrea e da Maki.
    http://andreaemaki.blogspot.com

    ResponderExcluir