quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Minhas Obras de Arte

Amigas hoje quero mostrar a vocês as coisas que tenho feito durante esses 12 anos que faço pintura, bem hoje muitas coisas faço sozinha não preciso da professora, mas ainda faço aula pois em casa não consigo pintar sempre tenho outras coisinhas para fazer.

Painel 0,90 x 0,70 utilizei tenta acrílica e massa para fazer a canoa e o rio e tecido de algodão para fazer o leme
Esse quadro foi o primeiro que fiz sozinha 0,50 x 0,70 óleo sobre tela

Painel 0,90 x 0,90 acrílico sobre tela com aplicação de textura no fundo e detalhes em papel prata.

Painel redondo 0,90 cm de diâmetro acrílico sobre tela com utilização de massa acrílica e lixei depois para dar um acabamento meio envelhecido.

Painel ,040 x 1,80 cm acrílico sobre tela utilização de massa e aplicação de pastilha utilizada na  moldura do espelho do lavabo.

Quadro óleo sobre tela aqui quis expressar as frutas que tenho no pomar aqui em casa este quadro mede 1,20  x   0,90 cm, ele se encontra na parede da minha Sala de Jantar.

Quadro óleo sobre tela 0,50 x 0,70 cm fiz quando estava grávida da minha primeira filha Lorena, onde eu queria expressar tranquilidade este quadro para mim simplifica os meus sentimentos na gravidez dela.

Bem caras amigas é isso aí

Seus recadinhos são muito importantes para mim.rsrsrsrsrsrsrs

beijos e até mais.

2 comentários:

  1. amei especialmente o último quadro! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga de Piracicaba.
    Adorei saber que tem mais uma blogueira aqui bem pertinho de mim:)
    Seus trabalhos são lindos!
    Seja bem-vinda!
    Um beijo

    ResponderExcluir