sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Toalha Bege bordada em Ponto Rosinha

 Amigas essa toalha que vou postar fiz em 2 dias acreditem para dar a uma amiga, trabalhei muiiiitto nela, mas gostei do resultado.





Queridas precisava presentear uma grande amiga minha que ia fazer 40 anos de Casada a Márcia e não sabia o que comprar na realidade eu queria fazer uma  algo, mas estava muito em cima da hora.
Era quinta feira, fui a aula de pintura e lá uma Amiga Arlete levou a toalha que fez eu adorei e ela me ensinou fazer o ponto, dai, comprei tudo o que precisava e mãos a obra, ou melhor mãos a linha para bordar rsrsrsrs.










 












Olha a toalha pronta, ficou bem legal. 


Beijos e até a próxima
























6 comentários:

  1. Oi Dani!!!
    Adorei receber você lá no blog, seja muito bem vinda sempre. Vim te conhecer e já vi algumas artes que você faz, amiga, quanta inspiração ao fazer os quadros adorei, e essa toalha bordada que linda ficou, sei fazer ponto cruz, já fiz encomendas á um tempinho atrás mas hoje não tenho mais paciência rs, mas continuo amando a arte, tenho certeza que sua amiga amoou esse presente e ainda mais feito com tato carinho, parabéns.
    Vou aparecer sempre que tiver um tempinho, vou te acompanhar de pertinho agora.
    Bjos e tenha uma semana linda.

    ResponderExcluir
  2. Daniela

    Apenas uma curiosidade:voce é de Lucélia?
    É parente da Nancy Ferruzzi?
    Abços

    ResponderExcluir
  3. Dani

    Por acaso voce é parente da Nancy Ferruzzi?
    Voce é de Lucélia?
    Abços

    ResponderExcluir
  4. Oi querida obrigada por postar, eu sou casada como um primo dela de 3o. grau, ele morou em Alvares Machado perto de Presidente Prudente, estamos em familia rsrsrsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu Já tinha vista essa coisa linda que vc fez! Como que eu não tinha comentado??? È a loucura da minha vida !!! Ai, ai, ai kkkkk.
    Ficou um arraso, e a presenteada amou, né?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi, vim retribuir a visita...obrigada...

    ResponderExcluir