terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vaso de Antúrio Vermelho

Oi minhas queridas(os), hoje quero mostrar a vocês o vaso de Antúrio que fiz, acho lindo a cor vermelha da flor, então eu queria um vaso vermelho para realçar a composição da flor, então vou a procura é muito difícil achar as coisas que gosto achei bastante vaso vermelho mas nenhum se encaixava, quando eu gostava, fugia do meu orçamento e as vezes não gostava dos vasos, então fui nessas lojas de artigos para cozinha tipo 1,99 sabe e aí encontrei essa taça vermelha adorei na hora que vi e quando perguntei o preço , adorei mais ainda, R$9,99 levei de cara minhas amigas, sabe as coisas aqui em casa está arrochada meu marido ficou desempregado e agora está tentando trabalhar por conta, então........vocês sabem como que está o arrocho rsrsrsrs.



                              









Espero que vocês tenham gostado do meu vaso.

beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário