quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A Primavera chegou !!!!!!!!

Oie Belas 

Que estação maravilhosa essa, cheia de energia, vibrações onde as flores florescem  embelezam o jardim, da vida.

E assim como a primavera, eu me deixei cortar para vir mais forte...
Clarice Lispector

Bom seria se a primavera acontecesse o tempo todo, em todos os corações humanos... florescendo, enfim, na forma de atos, palavras e pensamentos, sempre positivos...
se cada ser vivente, fosse como uma flor, bela, pura e cheirosa, toda a Terra viveria uma eterna primavera...


Que esse pensamentos possam deixar  os nossos corações mais cheio de graças para poder sentir as vibrações diárias que Deus tem enviado e olharmos para cada ser vivente com  ternura e muito amor .
Ipê Branco - Prefeitura de Alvares Machado - SP


Hortência em Gramado em SC
Meus Amores tenham uma linda PRIMAVERAAAAAAAAA.






Amo voces !!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Olá flor vim conhecer seu blog e amei,estou te seguindo,e te convido a conhecer meu cantinho,se puder seguir será super bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniela, seja bem vinda à Casa de Retalhos.

    Que blog bonito q você tem, e que lindas essas fotos do ipê e da hortência.

    Uma florida Primavera pra você.

    ResponderExcluir