terça-feira, 8 de novembro de 2011

Guirlanda de Laços para o Natal

Oie meus amores estava aqui em casa fazendo faxina e não aguentei mais e vim aqui para meu PC  pesquisar alguns enfeites de Natal, e achei uma guirlanda muito graciosa foi postada por http://www.ideiaseartes.com.br e realizada por Tathiana Moura, quero muito dividir com minhas amigas blogueiras que me acompanham, estou ansiosa para domingo dia 13/11/2011 que irei conhecer algumas de vocês.




Material Necessário para confeccionar a Guirlanda de Laços:
- Arame para fazer o aro de metal ou uma argola(armação da guirlanda) ou bastidor
-3 fitas de cores diferentes para fazer os laços - Tesoura - cola quente  ( se for colocar outros enfeites)
-Enfeites se for usar

Passo a passo para a confecção da Guirlanda Natalina
 O primeiro passo para confeccionar a guirlanda é encapar a argola, o arame ou o bastidor com fita de cetim e começar a dar laços em volta dele com as fitas escolhidas....depois basta colocar os enfeites com a cola quente.Fácil e prático.



Muito fácil heim, vou fazer a minha depois digo como ficou.
beijos













2 comentários:

  1. Linda e fácil, né? Adorei. Beijo enorme ANdrea.
    http;//andreaemaki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fica tão charmosa.
    Pena que vc não pode ir no encontrinho em Campinas...
    Vamos ver se conseguimos marcar alguma coisa aqui em Pira. Somos 4 blogueiras daqui. Eu, vc , a Ia Maluf e a Samara do Simples Assim.
    Um beijo

    ResponderExcluir