sábado, 26 de novembro de 2011

Santa Ceia Pronta

Olá minhas queridas, Bom dia e um Lindo Sábado a todas vocês.
Como Passaram? Espero que bem é claro.

Depois de 8 meses terminei a Santa Ceia que estava Pintando para minha cunhada Sonia, um dia eu perguntei a ela que tipo de quadro  gostava, pois pretendia pintar um para ela e qual foi a sua resposta que o único quadro que  queria era uma Santa Ceia para colocar na sala de jantar dela, disse a ela que pintaria só quando sentisse vontade, pois sou muito ansiosa e não gosto de pintar nada demorado precisava de muita inspiração então veio a necessidade adoro as aulas de pintura, só que pintar um quadro a cada duas semanas demanda muito investimento e vocês sabem meu maridão ainda está sem emprego fixo dai era uma maneira de gastar menos nas aulas e como  promessa é dívida,  ficou lindo mais tem muita mão da minha professora Vilma todas as carinhas e as mãos foi ela quem pintou, pois esse dom eu ainda não tenho rsrsrs.


Ficou lindão, demorou mais valeu a pena esperar todo esse tempo.


Foi bem complicado fazer a mão de Jesus, teve um dedinho divino ai rsrsr.


Bom queridas e isso.
Tenham um excelente dia de Sábado.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário