sábado, 10 de dezembro de 2011

Hoje é dia de Festa !!!!!!! É comemorado o DIA DO PALHAÇO

Queridas Boa Tarde a todas como vão vocês? 
Eu estou bem graças a meu querido Papai do Céus, estava aqui limpando minha casa para variar um pouquinho e resolvi abrir meu PC e pesquisar alguma coisa para postar hoje e o que descobri minhas amigas que coisa linda, hoje é comemorado o DIA DO PALHAÇO, quem não gosta de Palhaço ele nos remete a nossa infância.




O ditado "Rir é o melhor remédio" é hoje considerado verdadeiro pelos cientistas, que afirmam com seriedade que o riso traz benefícios ao ser humano.(http://www.quiosqueazul.com.br)


Quem não se lembra desses Palhaços Famosos como os dos queridos e inesquecíveis palhaços Piolin,Arrelia, Carequinha, Fuzarca, Pimentinha, Torresmo, Pururuca, Picolino, entre outros.

Os bordões "Como vai? Como vai? Como vai? Como vai? Como vai, vai, vai?", "Eu vou bem, eu vou bem, eu vou bem! Muito bem, muito bem, bem, bem!", de Arrelia, e "Tá certo ou não tá?", de Carequinha, sempre estarão presentes na lembrança de todos aqueles que se divertiram com as pantomimas desses dois maravilhosos palhaços que fizeram sucesso nos circos e na TV do Brasil.(http://www.quiosqueazul.com.br)


PATATI E PATATA

BOZO


Palhaço é aquele ,que com suas palhaçadas, faz a criança sorrir, e os adultos voltarem a ser criança.
"Hoje tem palhaçada ,tem sim senhor!
Hoje tem marmelada, tem sim senhor!"

Parabéns a todos os PALHAÇOS


Beijos minhas queridas 
 tenham um lindo Sábado.

Um comentário:

  1. Amiga querida......

    Deixar para trás,
    o que não nos importou,
    o que não nos importa mais

    Viver e acreditar,
    almejar e sonhar,
    se dar um pouco de sí,
    viver sem medo de sorrir

    Cultivar a esperança,
    de peitos abertos a ela se entregar,
    ter a alegria de uma criança,
    e nos rios da vida navegar

    E assim prosseguir, viver,
    sem medo de perder ou ganhar,
    pois a vida só faz valer,
    para aqueles que tem coragem de sonhar.

    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir