segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Idéias de Quartos para os Pimpolhos


Olá minhas queridas Amigas como passarão de Natal, espero que bem claro.
Estava morrendo de saudades de todas vocês, este fim de ano está complicado aqui em casa, mas  achei um tempinho para conversar um pouco com vocês e colocar algumas fotos de quartos para nossos filhotes rsrsrsrs,
O ano está começando novamente e é logico temos projetos de crescimento profissional, perspectivas de mudanças para o ano de 2012, quem sabe podemos começar a mudar os quartos dos pimpolhos rsrsrs.
Vou postar fotos de idéias de Quartos de Meninas   jovens , crianças e bebês para todas as idades.

O Painel em gesso simples e aconchegante com a iluminação indireta das flores ficou uma graça


 BEBÊS MENINA

Este quarto é bem aconchegante, colorido mas com as tonalidades claras deu  um despojado no ambiente tornando-o acolhedor.


Simples, mas tem o seu valor, o detalhe na parede e os detalhes do protetor do berço contrastou com o  eterno branco do quarto.

Estilo Provençal, é bem Clássico, quarto todo com iluminação indireta, o detalhe de gesso saindo o véu de teto ficou muito chique, as tonalidades da parede clara e moderna sofisticou o aconchego do quarto.

 CRIANÇA MENINA

Colorido e alegre esse quarto nos remete a infância.

Menina adora borboleta elas podem ser adesivadas e pintadas dão alegria e magia ao quarto, os nichos com luminação deixam em destaque os objetos de decoração ou brinquedos que a criança mais gosta, podendo destacar também livros  sobre a bancada de estudo.

Outra idéia de borboleta essa mais moderna e arrojada com aplicação em tecido feito costura  alinhavada sobre um painel em MDF marrom , destaque para a mesa com futon para apoio, esse quarto é muito lindo.

Quarto todo divertido, o verde com o rosa e branco transmite alegria e paz   fazendo esse ambiente acolhedor, destaque para a parede listrada e o tapete em círculos, parece crochê.

JOVEM MENINA
Quarto Jovial Moderno 



O destaque desse quarto, achei linda a idéia de subir para o teto a faixa lilás da cabeceira, a design trabalhou tom sobre tom na cortina  ficou bacana.

Bom minhas amigas por hoje é só.

Bjs

Até mais


2 comentários:

  1. Dani querida, que lindas imagens!!! Adorei o post!
    Dá pra ter tantas inspirações, né?
    Te desejo um lindo final de semana
    Beijosssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Lindos os quartos de bebê menina! =) Bjks! E obrigada por sua visita lá no Minha Filha Vai Casar!

    ResponderExcluir