quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quarto de Menino com Agarras de Escalar

Olá Pessoas queridas, tudo bem?

Hoje, vim aqui para vocês me ajudarem na escolha de um projeto que já está ma minha cabeça a mais ou menos 1 ano, a Decoração do Quarto do Gabriel ele tem apenas 7 anos e já escala minha casa pelo lado de fora, digo a ele que deve ter teia pelas mãos, pois já pegamos ele pendurados nos mais diversos,
lugares aqui em casa.
Decidi então fazer no quarto do Gabriel uma parede de escalar com uma barra, desses de parquinho 
"trepa-trepa", mas aqui em Piracicaba está difícil encontrar as agarras para comprar e as que acho são profissionais e são caras e o maridão não libera a verba rsrsrsrs ( verba essa que anda curta aqui maridão continua sem emprego fixo) e estou no dilema, porque agora já terminei o quarto da Paola com o tapete, e disse a ele que seria o próximo e filhos são assim eles cobram.
Separei alguns modelos de quartos que gostei para vocês me ajudarem.


Acho muito lindo esse quarto, o tom de azul é escura para as pisadas, tenho uma parede que é sextavada no quarto dele então penso em fazer nela.


 Esse quarto é bem moderno eu mudaria a tonalidade da parede que tem as agarras, imaginem os pés ficaria marrom, preta menos branca rsrsrs.


Quarto selvagem com tonalidades verdes que se mistura com a estampa do futton da cama.


Safari é bem menino, gosto disso, mas com tons claros nem pensar, mudaria para verde safari meio camuflado só essa parede é claro, talvez colocaria umas tendas de barracas, simulando um acampamento, quem sabe para fazer ACAMPADENTRO com a molecada.


Meus amores por hoje é só.

Estou esperando vocês me ajudarem rsrsrsrs.

bjs

Até mais!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Dani!
    Ai, eu acho um pouco perigoso fazer esse tipo de coisa no quarto dos pequenos.
    Quando eles vão nos parques, nos lugares que tem essas paredes, eles sempre usam equipamento de proteção, agora em casa???? é complicado. Acidentes acontecem...
    Um beijo e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Achei ótima idéia... Pq eles escalam tudo mesmo!! Portas, janelas!! rss

    ResponderExcluir