terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carta de uma Mãe para seu Filho


Olá minhas queridas amigas!!!!!!!!
Para todas que são mães hoje resolvi entrar no youtube para encontrar algumas coisas por por no Facebook, o olha o vídeo que encontrei e fez a diferença na minha vida no dia de hoje e quero muito compartilhar com vocês.
O que é ser mãe?


Recomeçar a cada dia,
Não ter sono e nem cansaço, é falar o necessário, é calar, olhar e entender;
É realizar-se com o sucesso dos filhos, é estar presente em todos os momentos, é ser insubstituível;
É ser tão frágil e ao mesmo tempo tão resistente;
Ser mãe é aventura permanente, é continuar sua jornada sem poder ter contratempos;
Ser mãe é ser tudo e simplesmente Mãe........
Um BOM DIA pra você que é mãe, pois todo dia é dia das MÃES.



2 comentários:

  1. Oi Dani, melhorei sim, graças a Deus!
    E vc e o novo emprego, como está a adaptação.
    EU entendo sim o que vc quis dizer com a mistura de estilos. Eu gosto muito:)
    Ser mãe é tudo isso e muito mais. Todo dia é dia das mães com certeza!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi quanto Tempo vejo vc sempre no Face, desculpa estar postando somente agora mais meu blog estava parado pq fui estudar, trabalhar e acabei deixando de lado tudo isso aqui, Fiz Designer de Interiores e Paisagismo, estou fazendo projetos em casa - maquetes eletrônicas em 3D estou sempre fazendo algo mexendo com artesanato, pintando e bordando kkkkk - Adoro as coisas que você posta bjs fique com Deus...

      Excluir