quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Flores Flutuantes

Olá Pessoas !!!!!!! Estava com saudades.
Desculpem a minha demora, pois agora não sou mais só MÃE , ESPOSA, FAXINEIRA, COZINHEIRA, PROFESSORA, ADMINISTRADORA, ESPOSA, SOU VENDEDORA DE MOVEIS FINOS  vejam só vocês meus amores e também comecei o curso de PAISAGISMO, então agora meu tempo está bem curto o que vocês acham? Depois que fiz o curso de Decoração fui procurar emprego, pois como vocês já sabem maridão ficou desempregado , e consegui um emprego de Vendedora de Móveis finos então estou aprendendo ,pois ,nesta área não tenho experiência alguma rsrsrs.
Bom hoje que postar uma maneira de pendurar flores tipo trepadeira , ou qualquer outra flor que vocês queiram ela permite a movimentação das plantas  achei bem legal ela é produzida pela Treille, o desenho dos designers Ronan e Erwan Bouroull (que desenharam a casa flutuante) para a Teracrea, é composta por vasos cilíndricos fixados em fitas de nylon que são penduradas no teto, assim as plantas conseguem crescer livremente em qualquer direção. Boa idéia para pequenos espaços.









Espero que tenham gostado.

Beijos

Um comentário: