terça-feira, 31 de maio de 2016

Um Novo Rumo pra a Vida

Bom Dia

Gente Linda

Vou contar um pouquinho da minha vida para você, pois tenho diversas profissões - Artista Plástica, Empresária, Matemática, Restauradora,Paisagista e Designer Interiores,  mais não consigo exercer nenhuma, estou meio atordoada sem rumo e sem direção para mais uma nova profissão, fiquei anos sem escrever no meu blog porque quis ser uma profissional depois de anos sem trabalhar.
Sempre gostei de artesanato desde muito pequena os meu olhos brilhavam quando viam as coisas serem transformadas em lindo objetos para serem utilizados nos diversos ambientes de nossas casas, fui fazendo cursos e mais cursos de artesanatos começando pela pintura em tela sobre óleo isso fascinava porque do nada nasciam as idéias e transformar aquela idéia que aparentemente era ridícula quando começava a desenvolver ficava fantástica e a sensação de FOI EU QUEM FIZ era muito boa, fiz esse trabalho durante 20 anos e não ganhei dinheiro com isso, fazia desse dom uma forma de retribuir as pessoas que Amava como presente, mais ninguém valorizava quando tinham a oportunidade davam essa obra que as vezes demorava meses para serem confeccionadas com muito suor, dedicação custo as pessoas simplesmente liquidavam e quando não deixavam na lixeira, isso me frustava pois cada obra tinha um pouco de mim era como se estivessem deixando um pedaço de mim, hoje faço para mim simplesmente.
Fiz cursos de bordado realmente cada peça uma inovação e era outra coisa que é um mimo mas não tem valorização demora-se muito e quando você coloca para venda o valor real acham caro, o que é caro para você  isso é relativo.
Gente é só um desabafo ainda não sei para onde vou estou perdida, sem rumo e sem direção, tenho tantas idéias mas não consigo por em prática nenhuma isso me frustra.
Se alguém tiver alguma idéia para me ajudar a entrar no mercado para poder ganhar dinheiro com isso eu adoraria.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário